23 dezembro 2013

Para tudo se tem um começo, bem vindos ao Reader Rocket!


Sejam muito bem vindos ao Reader Rocket meu cantinho haha espero que gostem bastante daqui. Bem vou me apresentar, meu nome é Geovanna Machado mas podem me chamar de Gih, sou uma pessoa meio estranha então não liguem ok?! Ok. Bem criei o Reader para postar várias coisas sobre moda, musica, livros enfim vários conteúdos bem legais que a partir do tempo vai está melhorando. Também quero fazer que o RR também vire um Vlog ( para quem ainda não sabe muito um vlog são videos invés de textos, onde poderei fazer tutoriais e etc) mas quero que isso aconteça mais para a frente quando eu realmente estiver com coragem o suficiente para gravar já que sou bem timida  fazer o que né  .

Vou tentar fazer tudo o mais facil para vocês entenderem então sejam muito bem vindos mais uma vez e espero que gostem daqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou da postagem e deixa o link do seu blog para mim visitar!! ><

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Adaptado por Geovanna Machado