03 janeiro 2014

Tag dos 11 - Conhecendo a blogueira




Estou super feliz de fazer a primeira tag do Reader! Muito obrigada a Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta por ter indicado o Reader Rocket então muito obrigada mesmo!! Bem estou muito ansiosa de falar os 11 fatos sobre mim e ainda responder as perguntas, acho que vai ser super divertido e ainda irão me conhecer melhor de certa forma e nada melhor do que começar a primeira postagem de 2014 aqui no blog com essa brincadeira super legal *---* Então vamos lá?!

Para continuar lendo clique em "mais informações".




REGRAS
1. Escrever 11 coisas sobre você.
2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 fatos :

  • AMO de paixão ler, livro principalmente sagas
  • As musicas que eu mais escuto são do gênero Rock
  • Minha banda preferida é a banda  Nirvana, Led Zeppelin, AC/DC entre outras
  • Minhas sagas preferidas são Harry Potter, Jogos Vorazes e Divergente entre outras
  • Adoro escrever e dar minha opinião e isso foi um dos motivos que me levaram a fazer o Reader
  • Adoro roupas principalmente importadas
  • Sou chata o tempo todo
  • Não gosto de lasanha ( não me julguem please rs)
  • AMO comer rs
  • Fico o tempo todo olhando sites de moda para me inspirar
  • Queria ser cantora ( sonho impossível )
Perguntinhas :


1. Se você sofresse um naufrago e fosse parar em uma ilha deserta, que objeto gostaria de ter em mãos e que pessoa gostaria que estivesse com você?

Queria ter um livro para não morrer de tédio na ilha, já que já assisti vários filmes sobre naufragos eu acho que daria conta de sobreviver rs. Se fosse uma das minhas amigas estaria ótimo 

2. Por que decidiu fazer um blog?

Eu queria de uma forma me expressar, postar coisas que eu sei e amo mesmo tempo aprender muito com vários blogs legais aqui. Queria mostrar minhas opiniões e coisa que sei fazer!

3. Como pretende estar daqui a dez anos?

Com diploma na mão e um bom emprego, ou viajando pelo mundo

4. Se encontrasse o gênio da lâmpada quais seriam os seus três desejos?

Essa é dificil viu rs acho que pediria todos os meus desejos consumistas, o outro acabasse com a violência e u ultimo eu guardava caso tivesse uma grande emergência

5. Quais os seus filmes favoritos e por que?

Vish são tantos, gosto de tudo um pouco e muitos são adaptações de livros (sagas ou não) e iria demorar muito para eu escrever mas o motivo que eu goto desses filmes pois de alguma forma me imagino na situação ou me comovo

 6. Qual a melhor lembrança que tem da sua infância?

As brincadeiras, os desenhos que passavam na Tv

7. O que te faz muito feliz?

Estar com as pessoas que gosto!

8. Complete: Eu prefiro ... do que ...

Eu prefiro Rock do que Funk

9. Qual a sua música preferida e por que?

Não posso escolher apenas uma musica é muito difícil teria que falar toda a playlist do meu celular

10. O que você mais gosta na blogosfera?

Dos blogs com conteúdos super legais

11. O que você menos gosta na blogosfera?

Do plágio com certeza

Minhas perguntas :

1. Qual a sua música preferida e por que?
2. O que você mais gosta na blogosfera?
3. O que você menos gosta na blogosfera?
4.  Melhor Blog que Acompanha?
5. Melhor Presente que já Recebeu?
6. Qual é o seu maior sonho?
7. Qual é o seu livro preferido?
8. O que mais gosta em você?
9. O que gosta de fazer quando não esta no computador?
10. Pior pesadelo que já teve?
11. Qual a sua Melhor Habilidade? 

Indicados :



http://luuhlks.blogspot.com.br/ - De tudo um pouco









Pois é espero que tenham me conhecido um pouquinho melhor foi muito divertido adorei  >< Até a proxima e comentem aqui o que acharam!!

10 comentários:

  1. Obrigada linda, vou responder sim :3
    >>http://luuhlks.blogspot.com.br/<<
    Kisses ;***

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me indicar <3 Eu adorei o post, é super criativo :3 Vou fazer quarta feira ok?

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  3. Adoorei, eu tb amo ler livros de Sagas e Jogos Vorazes e Harry Potter *----*
    Adorei as perguntas, já já vou fazer o post, viu? Ah, eu tb AMO/SOU/VIVO comer hahahahaha
    Beijos e sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter e Jogos Vorazes são tudo amo demais *-----* Comer então haha nem se fala kkk Beijos para vc tbm :D

      Excluir
  4. Ameeeei, obrigada por me indicar. Ja irei responder. E assim que eu terminar as encomendas te aviso *-*
    Beijos,

    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer melhor..

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar Gih, adorei a tag e vou responder sim!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Comente o que achou da postagem e deixa o link do seu blog para mim visitar!! ><

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Adaptado por Geovanna Machado